Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganha 10% de desconto

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca|devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

 

Política de Trocas e Devoluções

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível solicitar a devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento.Para isso, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos.

Atenção: Produtos personalizados (com nomes, frases ou qualquer outra customização feita sob encomenda) não podem ser devolvidos, exceto em casos de defeito de fabricação. No entanto, se o produto personalizado for algo que possa ser revendido para outra pessoa, a solicitação de devolução poderá ser avaliada. Exemplo: Uma caneca com um design de anime, como Berserk, pode ser devolvida, pois não leva nome ou frase personalizada e pode ser revendida. Já uma caneca com um nome ou mensagem exclusiva não poderá ser devolvida.

Para solicitar a devolução, envie um e-mail para [email protected] , informando o número do pedido e anexando imagens que comprovem que o produto não foi utilizado.

 

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

 

Defeito no Produto Recebido

Caso seu produto apresente defeito de fabricação, você pode solicitar a troca ou devolução em até 90 dias corridos após a entrega.

Para análise, pedimos que envie fotos do produto junto com o número do pedido. Se o defeito for confirmado, realizaremos a troca sem custos adicionais.

Importante: Danos causados por mau uso não são cobertos, como limpeza inadequada com o lado abrasivo da esponja (parte verde da bucha), ou colocar nossos produtos no lava louças, entre outros descuidos.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

 

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça, se houver;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
  • Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail [email protected], anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

 

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

  • Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro.Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a M Sublimartes envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a M Sublimartes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

  • Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a M Sublimartes irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.